Publicidade

“Homem de palavra”, diz prefeito de Cajapió ao homenagear o governador Flávio Dino

| 2 Comentários

Resultado de imagem para flavío dino e dr marcone

Flávio Dino e Dr. Marcone

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, usou sua página de relacionamento pessoal para homenagear o governador do Maranhão, Flávio Dino, que hoje faz 50 anos de idade.

O gestor municipal destacou o trabalho e a seriedade com a qual Flávio Dino vem governando o estado e classificou como ‘homem de palavra’, a figura do governador.

“Já tivemos a felicidade de ver nos rostos de vários maranhenses que melhoraram de vida e foram beneficiados com grandes obras, com responsabilidade e compromisso de um homem de palavra: Flávio Dino”, disse o prefeito de Cajapió, Dr. Marcone.

Ele também parabenizou o comandante do Poder Executivo do estado, tido como o melhor governador do Brasil, segundo dados do G1. “Parabéns por mais um ano de vida, governador. Muita saúde, amor, paz, alegria e realizações. Sucesso na sua trajetória política”, disse Dr. Marcone.

50 anos do governador Flávio Dino

Completa 50 anos nesta segunda-feira , 30 de abril, o advogado, político, professor e ex-magistrado brasileiro, filiado ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Flávio Dino de Castro e Costa, governador do Estado do Maranhão. Flávio formou-se em direito em 1991 pela UFMA, onde também se tornou mestre em direito constitucional. Foi juiz federal de 1994 até 2006, quando deixou a magistratura para se candidatar ao cargo de deputado federal pelo Maranhão, sendo eleito e exercendo seu mandato até 1º de fevereiro de 2011.

Foi diretor da Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), e também-presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), cargo que ocupou de junho de 2011 até março de 2014, devido à sua pré-candidatura ao governo do estado do Maranhão. Em 2014, foi eleito governador do Maranhão, com 63,52% dos votos válidos sendo o primeiro governador eleito que não foi apoiado pelo partido do governo e a segunda vez em que um candidato do grupo político liderado por José Sarney não é eleito.

Folha de SJB

2 Comments

  1. VIVA O COMUNISMO VIVA A BANDEIRA VERMELHA , VIVA O COBRADOR DE IMPOSTOS , VIVA OS ALUGUEIS CAMARADAS VIVA OS ESPIÕES DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS EM FIM VIVA O GOVERNADOR FASCISTA…

  2. Quando Roseana volta ao governo,
    Vão ser tudo roseanistas desde criançinha

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.