Homem de 37 anos é assassinado com cinco tiros em São Vicente

| 1 Comentário

Mais um crime aconteceu na Baixada Maranhense envolvendo roubo de gado. De acordo com a Polícia Militar de São João Batista, Jonas Castro Diniz, conhecido popularmente como ‘Nhoquinha’, foi assassinado ontem, 16 de janeiro, na cidade de São Vicente Ferrer numa festa.

Homem recebeu 5 tiros / Fotos: Polícia Militar de São João Batista

Ele era morador do povoado ‘Botafogo’, município de Cajapió,Segundo informou a polícia, ‘Nhoquinha’ tinha 37 anos de idade e o seu corpo foi dado entrada hoje no Hospital Municipal de São Vicente, por volta das 3 horas da madrugada.

Jonas Castro Diniz recebeu 05 disparos de arma de fogo na região do tórax, quadril e no joelho esquerdo por autores ainda não identificados e que empreenderam fuga em uma motocicleta, por destino desconhecido.

O fato aconteceu em uma festa no povoado ‘Taboca’, zona rural de São Vicente Ferrer, e a vítima já tinha várias passagens pela polícia por roubar gado.

Folha de SJB

One Comment

  1. Não foi só nhoquinha, a lista é extensa dos ladrões de gado ai da baixada, pode ter certeza que muitos deles ainda vão prestar conta com os criadores de gado da baixada, não vou citar o nome para não despertar, mas tomem cuidado porque a equipe esta ai a procura de vocês, de repente vocês vao ser surpreendidos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.