GTA É ACIONADO PARA TRANSPORTAR VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO

O Grupo Tático Aéreo foi acionado hoje a tarde para transferir uma jovem conhecida como Gilda, filha de Dona Assunção, funcionária do Hospital Municipal, que sofreu um acidente ontem na Avenida Getúlio Vargas. A paciente estava de moto quando o acidente aconteceu.
De acordo com as informações do Portal Folha de SJB, o médico que a atendeu disse que ela não poderia ser transportada por ambulância e o secretário de saúde, Carlos Figueiredo, acionou o GTA que pousou na tarde de hoje aqui em São João Batista. O secretário ainda pediu que uma equipe da Secretaria de Estado de Saúde viesse para acompanhar a paciente.
Ainda segundo as informações, Gilda foi diagnostica com uma pancada na coluna que pegou no momento do acidente. Chegando em São Luis, a equipe médica que a atendeu fez um diagnóstico e um boletim médico sairá ainda hoje. O acidente aconteceu perto da casa de Cicilho, na avenida principal. Imagem ilustrativa.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *