Publicidade

Grupo de cinco vereadores de São Vicente Ferrer se reúne com o presidente da Assembleia, Othelino Neto

| 5 Comentários

Um grupo de cinco vereadores de São Vicente Ferrer esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), nesta quarta-feira (31), em busca de soluções para resolver alguns problemas do município, como a falta de Segurança Pública.

Os vereadores destacaram o empenho do deputado em ajudar a cidade e agradeceram o fato dele ter agendado audiência com o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, para tratar da questão.

Durante a visita de cortesia ao presidente, os vereadores relataram que a gestão municipal tem prejudicado a cidade e que trouxeram, como representantes do povo local, as dificuldades enfrentadas pela população. O grupo ressaltou a atuação destacada que ele tem na Baixada Maranhense, em especial em São Vicente Ferrer.

Othelino destacou a importância do pleito dos vereadores, por conta da omissão do Poder Público local, e explicou que, na audiência com o secretário de Segurança, serão debatidas ações que possam melhorar a vida da população. Fonte: Ascom/Assembleia.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Criem vergonha nessa cara de vocês. Todos sabem que Conceiçao está assim por causa da gestão de Maria Raimunda que vcs apoiavam. Agora vem dizer que estão preocupados

  2. Othelinoa não ganha eleição em São Vicente. Quero é ver vcs darem votos pra esse rapaz que não faz nada por ninguém

  3. Esses vereadores São cara de pau / nem vcs e nem esse tal de otelino ganham eleição/ essa revolta é pq Conceição não dá dinheiro pra vcs / ao contrcontrário de Maria Raimunda que pagava vcs pra não denunciar ela !

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.