GOVERNO VAI RECADASTRAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

A Prefeitura Municipal de São João Batista vai recadastrar todos os funcionários contratados que prestam serviços nas secretarias municipais. 
De acordo com o secretário de administração, Carlos Antônio Souza, a primeira etapa começará pelos funcionários contratados da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Todos os contratados deverão se apresentar entre os dias 17 e 27 deste mês na Secretaria Municipal de Educação e deverão está munidos de documentos pessoais

Serão exigidos o comprovante de endereço, diploma de escolaridade, cópia da Carteira de Identidade, cópia do Título de Eleitor, comprovante de votação, cópia do Certifica de Reservista (se for o caso), uma cópia do CPF e uma foto 3×4.

Carlos Antônio chama atenção dos funcionários que esta medida visa atender a Lei de Contratação Temporária, aprovada na Câmara Municipal de Vereadores em março deste ano. A informação foi repassada para alguns funcionários da Semed pelo secretário de Educação, professor Aguiar, durante uma reunião.



 Fonte:  Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to GOVERNO VAI RECADASTRAR TODOS OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS

  1. Boiadores says:

    Quero que a lista de funcionários seje disponibilizada no site da prefeitura (se um dia colocarem no ar).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *