Governo do Estado libera recursos para concluir escolas em povoados de São Vicente Ferrer

| 4 Comentários

Duas escolas serão finalizadas em dois povoados do município de São Vicente Ferrer. O anúncio foi feita nesta quarta-feira pela prefeita Conceição Castro, após uma intervenção junto ao Governo do Estado. Os convênios são referentes ao ano de 2014, firmado desde a gestão de Roseana Sarney.

Os povoados em que as unidades de ensino serão concluídas são dos povoados Chega Tudo e Monte Aires, zona rural de São Vicente Ferrer. De acordo com as informações, já saíram duas parcelas, mas a gestão passada, comandada pela ex-prefeita Maria Raimunda, não concluiu.

Agora, após a intervenção da atual prefeita junto ao Governo do Estado, com apoio de Marcio Jerry e Marcelo Tavares, ex-secretários de Flávio Dino, a verba no valor de 130 mil reais e que deve ser concluída nos próximos meses.

Uma foto de uma das escolas, enviada pelo secretário de Finanças, Fabinho Santos, mostra a situação destas escolas, que não foram concluídas. “Prefeita Conceição consegue, com muita luta, destravar o convênio das escolas de Chega Tudo e Monte Aires. Recurso já em conta, meus agradecimentos a Deus, primeiramente, ao governador Flávio Dino, Márcio Jerry, Marcelo Tavares e toda equipe envolvida”, disse o assessor da gestora.

Folha de SJB

4 Comments

  1. DEUS ajude que eles concluem mesmo essas escolas e que eles não embolsem por bolso deles ela verba

  2. Parabéns concê , o aprendizado começa pelo ambiente digno!

  3. Parabéns concê / o aprendizado começa pelo ambiente digno

  4. Parece q Fabinho tá com ciúme do governador… Segurando a mão de cosé…..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.