Governo do Estado inicia recuperação de estrada entre Bom Viver e São João Batista

A pedido do deputado Pará Figueiredo, a Secretaria de Estado da Infraestrutura começou hoje, 12, os serviços de recuperação da estrada que liga o povoado Bom Viver à sede de São João Batista.

Carlos Figueiredo acompanhou as obras em São João Batista

As obras atendem uma indicação enviada pelo deputado Pará Figueiredo ao governador Flávio Dino, que pediu urgência na recuperação do acesso, após diversas reclamações de moradores e lideranças políticas.

O ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, acompanhou o início das ações e disse que, mais uma vez, o parlamentar se mostra preocupado com as demandas do município e busca soluções.

Os serviços também serão concluídos na estrada do povoado Enseada dos Bezerros. Quem também acompanhou hoje cedo o início dos serviços de tapa buraco foi o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, que ressaltou ser importante ação da Sinfra.

Indicação do deputado Pará Figueiredo encaminhada ao governador Flávio Dino – Veja

18 respostas para “Governo do Estado inicia recuperação de estrada entre Bom Viver e São João Batista”

  1. Parabéns ao deputado Pará Figueiredo pela iniciativa e claro ao seu tio Carlos Figueiredo pela preocupação com segurança e conforto dos joaninos ao ter esse trecho recuperado que grandes impactos social positivos trará a cidade querida. Valeu Carlos!

  2. Minha gente
    Mais uma vez
    Carlos Figueiredo mostra ser
    A pessoa mais preparada para conduzir nosso rumo
    Parabéns Pará e Carlos Figueiredo

  3. mas carlito é o que mesmo minha gente? deputado? prefeito? desembargador? secretário de alguma coisa?
    gosta de aparecer demais pra meu gosto

  4. Mais nao era esse asfalto que nao vinha???? Nao era essa empresa que o governador tava devendo???? Ah mecinho, desista. Pra ti nao tem jeito.

  5. É ridículo o comportamento desse cidadão, sempre se aproveitando de benefícios que não tiveram iniciativa e nem nunca terão dele, um encostado nos parentes eternamente, ridículo como uma pessoa se presta a isso. Não é candidato pq tem capacidade ou pq tem o apoio popular e sim pq cobra dos eleitores a influência que os parentes usufruem sabe-se lá a que preço.

  6. Deus livre o nosso município cair na mão desse Carlos, se antes de ser alguma coisa ele já vem acabando com SJB,olha o que fez com Eduardo, Amarildo, Júnior de Fabrício e agora João dominice todos refém de sua maldade da ganância pelo poder e dinheiro, é porque? Porque se esconde atrás do seu irmão, é quem paga o pato? Sim é o povo o nosso município que se encontra do jeito que tá, ou da o que eles querem ou perde o mandato, estou certo ou errado ?

  7. Ninguém cai mais nessa , que tem pegar carona no governo para da uma de bonzinho, só que o problema é os 04 anos, quem não ti conhece é quem ti compra Carlos

  8. Acompanhar p q o inicio do tapa buraco tirando uma casquinha, coloquem um tomate no nariz é melhor. Os dois deputado mais votado em sjb deram uma força com o governo e ninguem mais, vao ta ate junto na inauguracao do forum Para e Tavares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *