Publicidade

Governo do Estado inicia construção de quadra de areia em escola de São João Batista

| 4 Comentários

O Governo do Estado iniciou a limpeza do local onde será construída uma quadra de areia no Centro de Ensino Médio Acrísio Figueiredo, em São João Batista, e vai atender milhares de alunos do município.

Esta semana o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, visitou o início da construção da quadra, no espaço da unidade de ensino.

O ex-vereador disse que o governador atende uma demanda da comunidade escolar do ‘Acrísio Figueiredo’ e dele, que interviu junto à Secretaria de Estado da Educação para que liberasse a construção da quadra.

Ele lembrou também que a quadra proporcionará aos alunos um avanço na qualidade da educação. “Esta obra trará um novo momento à comunidade escolar e à cidade e, agora a quadra completa essa dimensão do acolhimento, do envolvimento, das oportunidades de esporte e lazer que o Governo do Estado está proporcionando”, disse.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Parabéns, a todas as pessoas que estão buscando melhoria a nosso município. Em especial ao superintendente Luís Everton.

  2. SUPERINTENDENTE… A que ponto chegamos. A não ENTERDER nada e assim mesmo ser chamado de SUPER.

  3. Oh tristeza é a ignorância!!!!!!!!! José .. José, fica calado q vc aparece mais q esse “puxa saco” cego.

  4. Um superintendente que só serve pra posta em redes sociais as ações do governo, mais ganha pra isso puxa saco, por que não tentam reformar a quadra px do mercado, por que não leva ações para os jovens que possam utilizar o ginásio?
    Por ser super deveria levar muitos benefícios ao povo joanino, mais não faz nada..
    Desse jeito quer ser prefeito.kkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.