Governo do Estado inaugura na próxima semana Cras nas cidades de Olinda, S. J. Batista, Cajapió e S. V. Ferrer

O Governo do Estado inaugura, na próxima semana, os prédios dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) nas cidades de Olinda Nova do Maranhão, São João Batista, Cajapió, São Vicente Ferrer e outras cidades da Baixada Maranhense. As inaugurações começam no dia 03 de março.

Os órgãos, responsáveis pelo amparo e auxílio à pessoas em situação de risco e vulnerabilidade, irão atender milhares de famílias em casos de violência, trabalho infantil, apoio ao adolescente, desestruturação familiar, além de garantir o acesso a programas sociais como o Bolsa Família.

De acordo com o governador do estado, Flávio Dino, a inauguração destes importantes equipamentos da Assistência Social reforçam a política de desenvolvimento, cujo foco é garantir o acesso dessas famílias às políticas públicas, de modo que elas possam usufruir de uma rede de atendimento com toda a estrutura e serviços para acolher e responder às suas demandas.

As inaugurações serão realizadas no dia 03, nas cidades de Cajapió, a partir das 10 horas; na cidade de São Vicente Ferrer, às 14 horas; e as 16 horas em São João Batista. No dia 04, será a vez de Olinda Nova do Maranhão, que terá seu Cras inaugurado às 15 horas. Há informações de que o governador participará de todas as inaugurações.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *