GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM SÃO JOÃO BATISTA

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), vai visitar a cidade de São João Batista no próximo dia 27 de agosto. A informação foi confirmada pelo prefeito municipal, Amarildo Pinheiro (PP). Na semana passada o gestor esteve reunido em Matinha com Roseana Sarney.
Roseana ao lado do prefeito, secretários e vereadores
De acordo com Amarildo Pinheiro, a governadora visitará outros municípios, mais esta cidade será a primeira a receber a visita neste dia. A visita faz parte do Governo Itinerante, que leva ações do Governo Estadual aos municípios.

Uma das ações a ser desenvolvida durante a visita será a emissão de documentos gratuitos, que de acordo com a secretária de igualdade racial, Ana Marcia, o Viva Cidadão deve voltar a São João Batista no começo de setembro.

O carro do Viva Cidadão deve ficar na cidade por pelo menos dez dia atendendo toda a população de São João Batista. Além da governadora devem ir com a comitiva secretários municipais, deputados e assessores. 



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

8 Responses to GOVERNADORA ROSEANA SARNEY EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    o único q se salva e olhe lá é chico boca de acará,o resto podem colocar etiquetas de preço e pendurar na pateleira e vender a qualquer hora por qualquer preço,aliás já estão vendidos para eleições para gonvernador,kkkkkk

  2. Anonymous says:

    A governadora vem emitir DAPS tbm aqui na cidade ou vem dar sementes do governo federal? Fala serio ninguem e mais besta nao, so peça boa juntos na foto ai kkkkkkkk
    Só quero é estar vivo para ver sua taca governadora Ops sua nao do secretario picolé de chuchu…….kkkkkkkkk

  3. Anonymous says:

    A quanto tempo roseana não vai em sao joao,agora vai da uma de boa govern.prometer mundos e fundos e bovo de sao joao lascado pela sua falta de compromisso dela e do proprio pref, mais conhecido como;amanha agente resolve, amanha agente pg 150; o povo não é mais besta roseana e amarildo.

  4. Anonymous says:

    qdo a governadora chegar levem-na para tomar banho na rua das palmeira, rua da maternidade e na rua do acrísio, que nao tem água a mais de 15 dias, pouca vergonha, falta de respeito, eh bom mesmo q a governadora venha aqui para ver o q eh são joão batista de verdade, pq eu mesmo fotografei mulheres com baldes de agua na cabeça e vou entregar pessoalmente nas maos da governadora o descaso com pessoas que colocaram pessoas no poder, e são essas pessoas que nao resolvem nada.

  5. Anonymous says:

    eita pra quem era contra o governo agora são tudo farinha do mesmo saco .

  6. Anonymous says:

    tem secretario ai que de tão ruim que é está servindo de cabo eleitoral para Flavio Dino. Sabem como?? as pessoas falam assim: vou votar para Flavio Dino só porque não gosto desse secretario ………… prefeito seja corajoso e faça como surama fez, meteu o pé na …..

  7. Anonymous says:

    Acho que a história de São João Batista se confunde com a história do Brasil, não há mais como suportar tantos absurdos. Tenho muita pena desse povo que é o meu povo e que infelizmente só está começando a sofrer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *