Genilson Ferreira inicia inscrições de curso pré-vestibular para jovens de São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

O professor e advogado Genilson Ferreira vai beneficiar 100 jovens de São Vicente Ferrer com cursos pré-vestibular na cidade. O objetivo é preparar os jovens para os grandes vestibulares do país como o Enem, e o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), além de outros.

Segundo ele, uma equipe de professores com atuações em empresas como Curso Wellington, Paralelo e Evolução, estarão na lista de professores que ministrarão as aulas para os jovens de São Vicente Ferrer e as aulas serão aos sábados e aos domingos. As vagas são para alunos que concluíram ou estão terminando o Ensino Médio.

Este fim de semana ele passou na cidade fazendo as inscrições. “Tive essa iniciativa em função do Poder Público não olhar para os jovens que têm seus sonhos destruídos em não terem acesso a uma educação de qualidade. Passei em 9 vestibulares na UFMA e na UEMA e tenho certeza que a educação é o caminho para crescer profissional e socialmente não dependendo de políticos que preferem os jovens ficarem atrelados a migalhas”, disse Genilson.

Ainda segundo ele, uma equipe ficou quase quatro horas realizando as inscrições. As aulas iniciarão no próximo dia 5 de maio, na escola ‘José Arouche’, das 8 às 11:40h, entre sábado e domingo.

Folha de SJB

One Comment

  1. Bela iniciativa!!!! A Educação é sem sombra de dúvidas o caminho certo para as melhores escolhas!
    Parabéns Genilson Ferreira!
    👏👏👏👏👏

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.