Publicidade

Genilson Ferreira convida para o início do curso pré-vestibular em São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

O advogado e professor Genilson Ferreira está convidando toda a população de São Vicente Ferrer para participar do evento que iniciará os cursos pré-vestibular para os jovens vicentinos.

O evento será realizado no próximo sábado, a partir das 9 horas, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Vicente Ferrer.

Segundo ele, uma equipe de professores com atuações em empresas como Curso Wellington, Paralelo e Evolução, estarão na lista de professores que ministrarão as aulas para os jovens e as aulas serão aos sábados e aos domingos.

As vagas já foram preenchidas, com mais de 100 inscritos, e são para alunos que concluíram ou estão terminando o Ensino Médio.

“Tive essa iniciativa em função do Poder Público não olhar para os jovens que têm seus sonhos destruídos em não terem acesso a uma educação de qualidade. Passei em 9 vestibulares na UFMA e na UEMA e tenho certeza que a educação é o caminho para crescer profissional e socialmente não dependendo de políticos que preferem os jovens ficarem atrelados a migalhas”, disse Genilson.

Folha de SJB

One Comment

  1. Esse pode fazer o que quiser…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.