Publicidade

FUTEBOL: SELEÇÃO JOANINA ESTREIA DIA 06 NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

| 0 comentários

Terá início neste sábado (05), o Campeonato Intermunicipal de Seleções 2013, organizado pela Federação Maranhense de Futebol. No total, 30 seleções estarão participando da competição, distribuídas em oito grupos regionalizados. O torneio terá quatro fases, e os dois jogos decisivos serão disputados em local a ser definido em comum acordado pelas seleções classificadas.
Eliezer Ramos
A seleção de São João Batista está no campeonato, que será coordenada pelo superintendente de Esporte e Lazer, Eliezer Ramos. Há 16 anos a seleção não participava desta competição estadual, haja vista a liga municipal ter contraído um debito altíssimo e ter ficado inviabilizada pelas gestões seguintes. Pois hoje o prefeito Amarildo Pinheiro que vem dando um destaque especial ao desporto do município, além de já ter patrocinado varias competições neste primeiro oito meses de mandatos, agora ao mesmo tempo põe a seleção no intermunicipal, pagando a divida da liga, fazendo uma nova diretoria e fortalecendo nosso município tornando-se sede dos jogos neste segmento.

E ao mesmo tempo seguindo com o inter-povoados na sua terceira rodada. Tornando as tardes dos sábados e domingos e feriados dos nossos munícipes bastante atrativas pela pratica destas ações do prefeito que conta com a dinâmica trabalhadora do Eliezer Ramos e sua equipe. E isso o prefeito teve que fazer urgentes adaptações no campo como perfurações de poços banheiros, higienizarão e pinturas. Pode -se dizer que muitos serviços informais haverão de beneficiar nossos conterrâneos como vendas de alimentos no local.

A COMPETIÇÃO

Além do título de campeão e vice-campeão Intermunicipal, troféus e medalhas, o campeão receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda será definido pela diretoria da FMF, haja vista que os valores arrecadados com as inscrições dos atletas serão destinados para essa finalidade.

Na formula de disputa da competição, que deverá terminar no dia 17 de dezembro, em caso de empate em pontos ganhos na 1ª e 2ª fases, os critérios de desempate serão os seguintes: maior número de vitórias, maior saldo de gols, maior número de gols marcados, confronto direito, sorteio a ser realizado pelo DCO/FMF.
SÁBADO DIA 05/10/2013
Pinheiro 16h – Presidente Sarney x Pinheiro 
S. J. Batista 16h – Monção x Olinda Nova 
Bequimão 16h – Bequimão x Perimirim
Cururupu 16h – Cururupu x Serrano
Nova Olinda 16h – Nova Olinda x Governador Nunes Freire 
Presid. Médici 16h – Presid. Medice x Godofredo Viana
DOMINGO DIA 06/10/2013
Santa Helena 16h – Santa Helena x Turiaçu
S. J. Batista 16h – S. João Batista x Cajari 
Alcântara 16h – Alcântara x Palmeirandia
Cururupu 16h – Cedral x Guimarães 
Nova Olinda -16h Santa L. Paruá x Maranhãozinho
Presid. Médici 16h – Maracaçumé x Junco do Maranhão
Rosário 16h – Rosário x Bacabeira
Barreirinhas 16h – Barreirinhas x Itapecuru  
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.