Publicidade

Funcionário da Oi que morreu eletrocutado em São José de Ribamar é natural de Cajapió e foi enterrado hoje

| 8 Comentários

Eletricista era natural de Cajapió

Um funcionário da empresa Rede Conecta, que presta serviço à operadora de telefonia Oi, morreu enquanto realizava a manutenção de um poste, após uma descarga elétrica, no início da tarde desta terça-feira (06). O incidente aconteceu na Avenida Gonçalves Dias, ao lado do Parque da Cidade, em frente à Secretaria de Saúde em São José de Ribamar.

De acordo com informações, Edvan de Jesus Moraes, de 36 anos e natural de Cajapió, trabalhava normalmente no momento em que foi surpreendido pelo choque. Populares com outra escada, fizeram o resgate dele e uma socorrista que estava nas proximidades fez os procedimentos de primeiros socorros enquanto a ambulância chegava.

O Samu foi acionado e encaminhou à vítima para a unidade de saúde do município, mas esta chegou sem vida. Técnicos e engenheiros de segurança do trabalho da Oi e Conecta estiveram no local do acidente vistoriando o poste, os fios e as condições que o técnico enfrentou durante a realização do serviço em que resultou em sua morte.

Ele foi enterrado hoje no povoado Pedreiras, zona rural de Cajapió. Ele era acadêmico de Educação Física da Universidade Ceuma e exerceu o cargo de professor do município entre os anos de 2000 a 2007, no mesmo povoado onde hoje foi enterrado. Ele era filho de Domingos Moraes e Catarina Araújo Moraes.

Informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que a causa da morte seria descarga elétrica, mas um exame feito no Icrim dispensou a suspeita. A médica que examinou o corpo, deu por indeterminada a morte e as investigações foram pedidas à polícia pelos advogados dos familiares.

Folha de SJB

8 Comments

  1. Pingback: Funcionário da Oi que morreu eletrocutado em São José de Ribamar é natural de Cajapió e foi enterrado hoje - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. Uma vida se foi por causa dessa empresa vagabunda!

  3. Muito engraçado não ter causa da morte, ele fez atividades de ginástica usando força e jogou vôlei no dia anterior na aula e nunca se reclamou de alguma doença, era ativo nas aulas e de repente ele sobe no poste e simplesmente morre do nada, sem calsa alguma?

    • Porque a oi tem rabo peso com a cemar foi choque sim o rapaz era bem sadio e ativo

    • Pois é, e o que mais nos deixou indignados foi que os “companheiros” de trabalho de Edivan não socorreram ele, deixaram ele pendurado na escada próximo ao poste no sol quente sofrendo e ainda tiraram fotos, quanta frieza hem? Será que são seres humanos mesmos? A população foi que se reuniram e tiraram ele lá de cima…, algumas pessoas tentaram fazer alguma coisa por ele mas os amigos da “onça” os “companheiros de trabalho dele falaram que não era para ninguém tocar nele, que era para esperar o resgate. Ora, se eles estavam de carro porque não pegaram o meu ele e levaram para o hospital imediatamente? Isso se chama omissão de socorro. Será que eles queria que ele morresse mesmo? E qual foi a causa da morte? porque foi feito todos os procedimentos possíveis no corpo e ficou comprovado que ele não morreu de descarga elétrica e nem de parada cardíaca. Senhores funcionários da OI que estavam no momento do ocorrido, do que que ele morreu mesmo??????? E porque que avisaram a família só depois de quatro horas do ocorrido???? Vocês acharam que ele não tinha família? Ou vcs acharam que a família de Edivan são todos ignorantes que não sabem de nada, que não entendem nada? Se enganaram meus caros, Porque ele tem…, e se tem hem.

  4. E verdade isso ,ele era bem sadio morava bem perto de casa, nao bebia e nem fumava também pra sobe no poste a empresa faz muito exame ai fala que nao sabe a causa da morte ,foi choque sim ,que a oi tem rabo peso com a cemar e isso entao

  5. Porque a oi tem rabo peso com a cemar foi choque sim o rapaz era bem sadio e ativo ou então ele ficou sem o supro da vida ai morreu do nada ,porque os medico nao sabe a causa da morte

  6. esse médico tem que ser caçado e preso o DR. MENTIRA, se continuar assim um dia pua acha ele.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.