Fórum em Defesa da Baixada homenageia Academia Matinhense de Letras

| 1 Comentário

O Fórum em Defesa da Baixada Maranhense homenageou diversos profissionais da nossa região na ultima semana. O evento foi realizado no ultimo dia 15, na sede da AABB, em São Luis, e reuniu diversos baixadeiros para um grande confraternização e reafirmar seus objetivos de lutas em defesa de região melhor.

Entre os homenageados está a Academia Matinhense de Ciências Artes e Letras (AMCAL), que é a mais recebente academia criada na Baixada Maranhense. O coletivo foi representado pelos membros da academia como João Carlos, César Brito, Edileuza Brito, Alan Rubens, Simão Pedro e Zilda Cantanhede, ambos da cidade de Matinha.

Durante a homenagem, o presidente Carlos César Silva Brito e vice presidenta da entidade, Edleuza Brito de Souza, agradeceram a honraria concedida à academia em nome da atual presidente do Fórum da Baixada, Ana Creusa, e do presidente de honra do fórum, Flávio Braga, além de agradecer a todos os baixadeiros e baixadeiras.

Para o matinhense João Carlos, membro da academia, a homenagem reafirma seus objetivos e vitórias. “Sem dúvidas a AMCAL já nasceu vencedora, como bem falou o presidente Carlos César Silva Brito, em tão pouco tempo diversas vitórias aconteceram, além de possuirmos um plantel da mais excelente qualidade, entre os imortais”, disse.

Vejam AQUI a lista dos homenageados pelo Fórum em Defesa da Baixada Maranhense.

Folha de SJB

One Comment

  1. Parabéns.A baixada maranhense é o lugar mais lindo de todo o nosso Maranhão.Vamos divulgala

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.