Publicidade

Fórum da Juventude vai assumir Secretaria Adjunta de Juventude em São João Batista

| 1 Comentário

O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, deverá assumir a Secretaria Adjunta de Juventude. O anúncio foi feito hoje por Eduardo Dominici, principal articulador do próximo governo, em reunião com a Coordenação Geral da entidade. A pasta de Juventude vai ser desmembrada da Cultura já no próximo ano.

Ex-prefeito ao lado da Coordenação Geral do Fórum da Juventude

Durante a reunião realizada hoje pela manhã, eles traçaram uma linha de trabalho a ser executada com vistas ao melhoramento da categoria e com vistas ao mercado de trabalho e combate às drogas em São João Batista. Eduardo Dominici disse que a juventude será prioridade no próximo governo, comandado pelo seu pai, João Dominici, e que ele confia no trabalho que a organização vem fazendo.

Participou da reunião o vereador diplomado Jorge de Baduca, que também articulou o anuncio. A escolha no nome será escolhida em eleição direta numa Assembleia Geral do Fórum da Juventude, que elegerá o secretário adjunto de Juventude. O coordenador geral do órgão, Fernando Santos, considerou que o anúncio é de extrema importância para a juventude e que isso mostra o comprometimento e responsa que o novo governo terá.

Para o presidente do Conselho Municipal de Juventude, Jailson Mendes, essa é mais uma conquista da juventude que tem, nos ultimos anos, se expandido e é um reconhecimento ao grande trabalho que o Fórum da Juventude. Em conversa com o blog, o presidente do Fórum da Juventude da Baixada Maranhense e atual secretário de juventude Viana, Adgerson Serrão, o novo governo sinaliza que a categoria terá vez e voz na administração de João Dominici e parabenizou toda a juventude pela conquistas.

Folha de SJB

One Comment

  1. MUITO BOM ESSA ATITUDE DE DÁ A SECRETARIA PRA QUEM DE FATO FAZ ALGUMA COISA EM SÃO JOÃO BATISTA E ESSE FORUM É REFERENCIA NA BAIXADA MARANHENSE

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.