Fórum da Juventude vai assumir Secretaria Adjunta de Juventude em São João Batista

O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, deverá assumir a Secretaria Adjunta de Juventude. O anúncio foi feito hoje por Eduardo Dominici, principal articulador do próximo governo, em reunião com a Coordenação Geral da entidade. A pasta de Juventude vai ser desmembrada da Cultura já no próximo ano.

Ex-prefeito ao lado da Coordenação Geral do Fórum da Juventude

Durante a reunião realizada hoje pela manhã, eles traçaram uma linha de trabalho a ser executada com vistas ao melhoramento da categoria e com vistas ao mercado de trabalho e combate às drogas em São João Batista. Eduardo Dominici disse que a juventude será prioridade no próximo governo, comandado pelo seu pai, João Dominici, e que ele confia no trabalho que a organização vem fazendo.

Participou da reunião o vereador diplomado Jorge de Baduca, que também articulou o anuncio. A escolha no nome será escolhida em eleição direta numa Assembleia Geral do Fórum da Juventude, que elegerá o secretário adjunto de Juventude. O coordenador geral do órgão, Fernando Santos, considerou que o anúncio é de extrema importância para a juventude e que isso mostra o comprometimento e responsa que o novo governo terá.

Para o presidente do Conselho Municipal de Juventude, Jailson Mendes, essa é mais uma conquista da juventude que tem, nos ultimos anos, se expandido e é um reconhecimento ao grande trabalho que o Fórum da Juventude. Em conversa com o blog, o presidente do Fórum da Juventude da Baixada Maranhense e atual secretário de juventude Viana, Adgerson Serrão, o novo governo sinaliza que a categoria terá vez e voz na administração de João Dominici e parabenizou toda a juventude pela conquistas.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Fórum da Juventude vai assumir Secretaria Adjunta de Juventude em São João Batista

  1. MARCIO COELHO - BURITICUPU says:

    MUITO BOM ESSA ATITUDE DE DÁ A SECRETARIA PRA QUEM DE FATO FAZ ALGUMA COISA EM SÃO JOÃO BATISTA E ESSE FORUM É REFERENCIA NA BAIXADA MARANHENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *