Fórum da Juventude realiza atividades no povoado Palmeiral

O Fórum da Juventude realizou este fim de semana mais uma atividade em São João Batista. Desta vez, foi no povoado Palmeiral, e teve a parceria do grupo de jovens local. Oficinas de esporte, animação, teatro e capoeira fizeram parte da programação.

Durante todo o dia, crianças, jovens e adultos participaram de Oficinas de Teatro, de Animação, Roda de Capoeira e Jogos Educativos organizados pela Agência de Comunicação Educativa, Cia Artes e Raízes, Grefel e Grupo de Capoeira Nação Palmares.

A tarde, os presentes participaram de uma roda de jogos educativos e ainda pela noite, uma sessão de cinema terminou as atividades do Fórum da Juventude junto aquela comunidade. A coordenação local ficou por conta dos jovens Alceu, Denilson, Regivan e Filomeno, com apoio da comunidade.

A programação segue no próximo dia 29, com a realização do Dia Internacional da Animação, no povoado Romana. Esta será a décima vez que o Fórum da Juventude realiza o DIA em São João Batista.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *