FÓRUM DA JUVENTUDE: POVOADO GUARIBAL RECEBE MAIS UMA AÇÃO DO PROJETO ‘CARAVANA NAS COMUNIDADES’

Patrocinado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Superintendência Municipal de Juventude, e coordenado pelo Fórum da Juventude, o Projeto Caravana nas Comunidades levou mais uma ação aos povoados da cidade. Desta vez foi a vez do povoado Guaribal, onde centenas de pessoas foram beneficiadas com as ações do projeto.


O projeto levou ao povoado Oficinas de Comunicação, Teatro e Educação Física. O superintendente de Juventude e coordenador do projeto, Fernando Santos, disse que a ação faz parte de um circuito de oficinas que pretende alcançar todos os povoados de São João Batista. “Esta é mais ação da grande parceria que fizemos com a Prefeitura Municipal para estarmos levando projetos desta estirpe para os povoados e por isso agradecemos o prefeito Amarildo Pinheiro por não medir esforços para nos apoiar”, disse o secretário que  também é coordenador do Fórum da Juventude.
A ação foi realizada neste sábado e contou com a participação de mais de cem pessoas envolvidas diretamente. Numa ação conjunta, que envolveu Governo Municipal, Fórum da Juventude e Grupo de Jovens do povoado Guaribal, o projeto Caravana nas Comunidades pretender levar sessões de Cinema Itinerante a todos os povoados. “Tenho certeza que com este movimento, que envolveu todos os jovens do nosso povoado, estaremos dando um passo muito importante para melhorar e incentivar nossa juventude”, disse o coordenador do Grupo de Jovens de Guaribal, Valmir Gaspar.
O projeto começo pela manhã com as oficinas de Comunicação e Teatro, ministradas pela Agência de Comunicação Educação e Companhia de Teatro Artes e Raízes de São João Batista. Pela tarde foi a vez do Grefel (Grupo de Educação Física, Esporte e Lazer) dar a sua participação com a Oficina de Educação Física. O movimento só terminou a noite com exibições de vídeos e um filme de longa metragem brasileiro, que terminou com chave de ouro o evento.

De acordo com informações da Superintendência de Juventude, coordenada pelo jovem Fernando Santos, neste sábado terá mais uma ação do projeto. Desta vez o povoado Palmeiral sediará mais uma etapa do projeto. “A ideia é que cada povoado de São João Batista receba pelo menos uma sessão de cinema”, disse o Assessor de Relações Públicas e Institucionais do Fórum da Juventude, Jailson Mendes.
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *