FÓRUM DA JUVENTUDE LEVA SESSÃO DE CINEMA AO POVOADO SANTANA

Uma parceria entre o Fórum da Juventude de São João Batista e a direção da escola ‘Candido Rosa Serra’, levou ontem uma Sessão de Cinema Itinerante. Cerca de 100 alunos assistiram o filme ‘Jesus de Nazaré’, como parte da programação da Semana Santa na escola dirigida pelo professor Denis Abreu.
A sessão foi prestigiadas pelos alunos, professores e algumas pessoas da comunidade. Do Fórum da Juventude estavam presentes os jovens Fernando Santos, Maximo Freitas, Jailson Mendes, Regivan Garcia e a professora Vanuza. Ao final da sessão, o diretor da escola, Denis Abreu, agradeceu a parceria e convidou os jovens para outros momentos e oportunidades na comunidade.
As sessões de cinema itinerante nos povoados faz parte de um projeto desenvolvido desde de 2007 pela organização. O objetivo é levar cinema a todos os povoados de São João Batista. Desde o começo mais de 20 povoados já foram beneficiados.

Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *