Fórum da Juventude lança terceira edição do Prêmio Freitas Câmara, vejam as categorias

Freitas Câmara

O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Fórum da Juventude, lanço esta semana a terceira edição do Prêmio Freitas Câmara e vai premiar 50 personalidades do município e algumas organizações não governamentais de alcance regional. O evento de entrega do prêmio vai acontecer no dia 28 de dezembro, às 19 horas, no Centro de Convenções da Juventude.

A terceira edição fará a premiação em diversas categorias, entre elas estão Professores, Cantores, Compositores, Diretores de Escolas, Juventude, Secretários e ex-secretários, Empresários, Empresas e Ongs. Serão 50 prêmios para as mais diversas categorias e a escolha foi feita pela Coordenação Geral do Fórum da Juventude, formada por 15 jovens.

O prêmio já está seu terceiro ano e desde 2014 vem sendo realizado no mês de dezembro na cidade de São João Batista. Nos dois primeiros anos somente pessoas ligadas diretamente ao trabalho com a juventude foram premiadas e agora a coordenação resolveu ampliar a premiação.

O evento leva o nome do professor Freitas Câmara, ex-coordenador da instituição e professor de história falecido em 2007. Vejam AQUI e AQUI as edições passadas do prêmio. O evento também tem um site de divulgação das informações, que pode ser acessado AQUI.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to Fórum da Juventude lança terceira edição do Prêmio Freitas Câmara, vejam as categorias

  1. Ama maria says:

    Onde podemos votar??

  2. Renato says:

    Jailson Mendes, com certeza vc, como um grande puxa saco vai dar uma medalha pra Carlos Figueiredo, esse oportunista qui nunca fez nada pela nossa Cidade, estar apenas querendo ser prefeito de qualquer jeito nem qui seja por um dia, eu
    fiquei sabendo qui ele manda e desmanda na administração desse mané Júnior de Fabricio, abestado ele não e nem uma Autoridade em nunca será vive apadrinhado pelo irmão não sabendo qui ele nem dar expediente no Tribunal de Justiça, e um funcionário fantasma, com certeza estar querendo qui João Dominici, caia na lábia dele outra ver, como Eduardo foi traído por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *