Fórum da Juventude lança quinta edição do Prêmio Freitas Câmara; este ano terá 15 categorias e votação pela internet

| 1 Comentário

O Fórum da Juventude de São João Batista lançou a quinta edição do Prêmio Freitas Câmara, que homenageia anualmente profissionais, empresas e projetos do município. Este ano terá 15 categorias e a votação da maioria delas será pela internet, através do site do prêmio, que pode ser acessado pelo endereço https://freitascamara.blogspot.com.

Homenageados na edição de 2017

A atração começou desde 2013, quando o Fórum da Juventude iniciou a homenagem à memoria do professor Freitas Câmara, que morreu em 2007, deixando um dos maiores legados como contribuição para a educação e arte na cidade de São João Batista. Mas foi a partir de 2014 que a instituição de juventude iniciou a premiação.

Este ano a organização decidiu lançar um regulamento e escolher alguns homenageados pela internet. Uma comissão formada por professores, empresários e representantes de várias organizações está sendo formada para a escolha dos indicados que serão escolhidos através da internet, no site do prêmio.

As categorias deste ano será Professor (a), que foi distribuído em quatro categorias (Ensino Infantil, Fundamental I, Fundamental II  e Ensino Médio), Diretor, Empresário, Vereador, Juventude, Secretário, Cantor/Compositor, Promotores Culturais, Homenagens Especiais, Personalidades do Ano, Profissionais da Saúde e Profissionais da Justiça.

Votação

Este ano, a Comissão Organizadora escolherá 10 profissionais para participar em cada uma das categorias e após isso, uma votação na internet escolher os três melhores. Após isso, a Coordenação do Fórum da Juventude convidará os três mais votados para a cerimônia de entrega da premiação, e o mais votado receberá a comenda. Os outros dois, em cada categoria, receberá Menção Honrosa. A votação está prevista para iniciar no próximo dia 15 e terminará no dia 15 de dezembro. A cerimônia de entrega da quinta edição do Prêmio Freitas Câmara está prevista para ser realizada no dia 28 de dezembro.

Folha de SJB

One Comment

  1. muito boa a iniciativa, ´parabéns ao Fórum da Juventude deste município

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.