Fórum da Juventude e empresário discutem implantação do programa ‘Primeiro Emprego’ em São João Batista

A Coordenação Geral do Fórum da Juventude discutiu ontem a implantação do Programa Primeiro Emprego na cidade de São João Batista com o empresário Hilton do Posto, que gerencia empresas na cidade e é um dos mais conceituados administradores do município.

Jovens e empresário discutem implantação do programa em São João Batista

O debate foi proposto pelo empresário para que o Fórum da Juventude, enquanto uma das maiores organizações jovens da Baixada Maranhense faça o projeto e também coordene a implantação do programa ‘Primeiro Emprego’ em São João Batista. De acordo com o empresário, o programa vai oportunizar que vários jovens joaninos tenham acesso ao primeiro emprego na nossa cidade e que isso pode estimular muitos empresários a oferecem vagas em suas empresas.

Já o coordenador geral do Fórum da Juventude, Fernando Santos, informou que uma nova rodada de conversas devem acontecer na próxima semana no sentido de fechar o cronograma do projeto que deve envolver várias outras empresas de diversos ramos na cidade.

Outra ideia também discutida com o empresário é a implantação de uma cooperativa de confecções para a população. “É muito importante pensarmos em projetos que possam estimular a nossa juventude e fazer com que saiam do mundo das drogas, tão comum em nosso município”, disse Hilton do Posto.

Folha

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *