Fórum da Juventude completa 12 anos de fundação em São João Batista

O Fórum da Juventude de São João Batista completou nesta quarta-feira, 19 de abril, seus 12 anos. Para comemorar esta data, a coordenação executiva da organização preparou eventos diversos. As demais fotos podem ser acessadas AQUI.

Um café da manhã começou as festividades, que foi marcado pela apresentação de vários projetos que serão desenvolvidos pelo Fórum da Juventude durante esse ano. Participaram, além da coordenação, o prefeito da cidade João Dominici, o chefe do Legislativo, Assis Araújo, bem como outros vereadores; e também convidados e parceiros da organização.

A tarde, uma sessão solene e entrega do título de utilidade pública destacou o papel social que o fórum exerce em São João Batista. Além dos parlamentares, coordenadores do Fórum Regional de Juventude participaram da sessão. Diretores Executivos usaram da palavra e colocaram a importância da continuação do financiamento aos projetos apresentados pelo fórum.

Já durante a noite, uma sessão de cinema e o corte do bolo alusivo aos 12 anos foi organizado. Criado a mais de 12 anos, o Fórum da Juventude é a maior organização da juventude de São João Batista e considerado o melhor Fórum de Juventude do Estado do Maranhão.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *