Força Tática e Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico e arma de fogo em Olinda Nova do Maranhão

| 1 Comentário

Foto: PM

A Força Tática e a Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, 05, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Com o bando, a polícia prendeu um dos homens considerados como um dos maiores traficantes de Olinda Nova do Maranhão e da região, conhecido como ‘Jajá’.

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Blog do Jailson Mendes, a ação foi realizada por volta das 6 horas da manhã, no bairro Santa Clara e no povoado Ilha Verde, zona rural de Olinda Nova do Maranhão. Ao todo, foram presos 4 pessoas, que estão sendo acusados de porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação comandada pelo tenente Givanildo, prendeu Jaquiel Mendonça Mota, de 29 anos; José Domingos Mendonça Mota, de 31 anos; Nubia Pedreiras dos Reis, de 29 anos; e João Victor Silva Amorim, de 21 anos. Com eles, foram apreendidos 01 tv de led 20’ LG de cor preta, 01 tablet LG de cor preta, 01 tablet Samsung de cor preta, 01 notebook Lenovo, 01 balança de precisão cor prata, 01 pedra de crack grande, 01 espingarda cal .32, 01 revólver cal .38, n° 5957361, 02 munições cal .38 intactas, 06 cartuchos cal .32, cinco intactas e uma deflagrada e 01 bateria portátil marca pineng.

Ainda segundo a polícia, foi uma operação conjunta da Polícia Militar por meio da Força Tática e a Polícia Civil do Maranhão, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão nas residências dos acusados. Um deles, conhecido popularmente como ‘Jajá’, seria um dos maiores traficantes da cidade de Olinda Nova do Maranhão.

Folha de SJB

One Comment

  1. Uma injustiça isso

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.