Foragido é preso após bater em mulher na cidade de São João Batista

Acusado / Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de São João Batista prendeu ontem, 17 de março, um foragido da polícia de São Luis, onde é acusado de roubo. Se trata de Washington Luis Santos Serra, que foi preso por volta das 17 horas de ontem, no povoado Cazumba.

Washington tem 32 anos e está sendo acusado de bater em sua própria esposa, identificada como Valmira Cristina Corrêa Pinheiro, de 31 anos. Segundo a polícia, eles foram informado via celular que o acusado estaria agredindo sua companheira e se deslocaram para o local e confirmaram a versão através de várias escoriações no rosto.

Diante disso, a polícia deu voz de prisão ao acusado e o conduziram até a Delegacia de Polícia de Viana e o enquadraram na Lei Maria da Penha. Pesquisas feitas na delegacia confirmaram que ele tem uma mandado em aberto na Vara Criminal de São Luis, por roubo.

Washington Luis Santos Serra está preso a disposição da Justiça. A guarnição que efetuou a prisão foi formada pelo sargento Meireles e pelo soldado Junior.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *