Florimar e Carlinhos Aires retiram candidaturas e Zé Orlando deve ser reeleito na Câmara de Vereadores de Matinha

| 0 comentários

Informações chegadas agora ao Blog do Jailson Mendes dão conta de que todos os vereadores ligados à prefeita de Matinha retiraram suas candidaturas e vão apoiar a reeleição do atual presidente da Câmara, vereador Zé Orlando.

Atual presidente compôs chapa com Oposição, mas permanece no grupo de apoio à Linielda

A desistência de Florimar Bastos e Carlinhos Aires, que registraram candidaturas e são da base de apoio à prefeita Linielda de Eldo, vem horas antes das eleições, que acontecerão por volta das 16 horas de hoje.

Sendo assim, Zé Orlando deve ter o apoio de todos os vereadores da Base Governista e os da Oposição, sendo candidato único. A informação foi confirmada ao blog, também, pelo principal articulador da prefeita, Eldo Jorge.

Eldo e Zé Orlando teriam conversado na noite de ontem e o atual presidente do Poder Legislativo permanece no grupo que administra a cidade de Matinha, mas compôs sua chapa com Oposicionistas.

Como o cenário muda constantemente na cidade, é possível ainda que tenha surpresas até na hora da eleição. O blog continuará de olho nas movimentações e pode voltar ao assunto a qualquer momento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.