Publicidade

Flávio Dino nomeia Luiz Everton como superintendente de Articulação Política

| 6 Comentários

O governador Flávio Dino nomeou o ex-vereador de São João Batista, Luiz Everton, como superintendente de Articulação Política da regional de São Bento. A nomeação foi realizada no dia três de maio e foi assinada, também, pelo chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Luiz Everton e Flávio Dino

Segundo a portaria, a nomeação tem efeitos desde abril deste ano e atende uma solicitação da Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, comandada pelo presidente estadual do PC do B, Marcio Jerry. Everton foi vereador por diversos mandatos em São João Batista e disputou, pelo PC do B, as eleições para prefeito da cidade na eleição passada, mas não teve êxito.

A organização das Superintendências Regionais do Maranhão é uma iniciativa do governo Flávio Dino com o intuito de dar suporte às ações, programas e atividades governamentais em 31 regiões do Estado, contemplando todos os 217 municípios, além acompanhar a execução das políticas públicas, fortalecendo a participação popular no processo de monitoramento e controle social, além de articular e mobilizar o poder público e a sociedade civil local em torno da agenda governamental.

O papel fundamental das superintências é a articulação das políticas públicas do Governo com a população, informando e ouvindo as comunidades para que suas demandas sejam convertidas em ações. As Superintendências Regionais foram criadas já no início da gestão Flávio Dino e são vinculadas à Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap).

Folha de SJB

6 Comments

  1. muito bem luiz

  2. Até que enfim Luiz conseguiu….

  3. O governador deveria era criar vergonha na cara e olhar para a estrada MA014, além de tudo valorizar o povo baixadeiro pela expressiva votação que obteve na baixada, além de tudo invés de acomodar lideranças política através de um emprego, em que a população não vai se beneficiar, o próprio governador deveria era incentivar a geração de emprego e renda ao povo baixadeiro, invés de dá em prego apenas pra uma pessoa.

  4. O Flávio Dino fez mais que o seu dever,Um Eu não queria mais, faltando 1 ano pra cair fora, Eu agradecia o emprego. talvez muitos não saiba, O Ex Vereador, foi secretário na gestão que o pai do governador foi prefeito de João Lisboa, ele fez mais que a obrigação dele, um eu luis everton agradecia a gentileza dele.

  5. Ô Luis everto, larga isso😉 q tu não vai ajudar ninguen so embossar p comprá voto e bota dinhero fora por que nen teus subrinho vota mas pra ti em olinda. dicero q tu penca so em ti desde joao lisboa rapaa

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.