Publicidade

Flávio Dino libera recurso de 300 mil para a conclusão do Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

O governador do Maranhão, Flávio Dino, assinou hoje uma portaria que libera recursos para a conclusão do Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. O evento de assinatura da portaria foi realizado na cidade de Turilândia, onde o governador inaugurou obras e anunciou mais de 40 milhões para a Baixada Maranhense. Veja AQUI.

Prefeito Costinha e Flávio Dino assinam portaria

O prefeito Costinha esteve presente na solenidade e acompanhou a assinatura que irá beneficiar seu município. Além do gestor, secretários municipais e vereadores de Olinda Nova participaram do ato que dará novos rumos na área da saúde da região, por que a obra beneficiará também cidades vizinhas.

Os recursos foram na ordem de 300 mil reais ao Fundo Municipal de Olinda Nova do Maranhão, destinados ao custeio de ações da assistência à saúde. “A saúde é um dos principais investimentos do Governo Flávio Dino. O novo hospital vai garantir maior assistência e acesso à saúde pública aos maranhenses desta região”, informou o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Em conversa com o blog, Costinha também falou sobre os recursos destinados à cidade. “As obras de conclusão do nosso hospital é muito importante para os olindenses, de modo que agradeço a parceria que o governador estabeleceu com o novo governo. Agora sim, poderemos levar ainda mais dignidade ao povo de Olinda Nova, cidade que estamos administrando desde 2013 e neste segundo mandato, o nosso compromisso só aumenta”, ressaltou o prefeito.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.