Flávio Dino libera recurso de 300 mil para a conclusão do Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino, assinou hoje uma portaria que libera recursos para a conclusão do Hospital Municipal de Olinda Nova do Maranhão. O evento de assinatura da portaria foi realizado na cidade de Turilândia, onde o governador inaugurou obras e anunciou mais de 40 milhões para a Baixada Maranhense. Veja AQUI.

Prefeito Costinha e Flávio Dino assinam portaria

O prefeito Costinha esteve presente na solenidade e acompanhou a assinatura que irá beneficiar seu município. Além do gestor, secretários municipais e vereadores de Olinda Nova participaram do ato que dará novos rumos na área da saúde da região, por que a obra beneficiará também cidades vizinhas.

Os recursos foram na ordem de 300 mil reais ao Fundo Municipal de Olinda Nova do Maranhão, destinados ao custeio de ações da assistência à saúde. “A saúde é um dos principais investimentos do Governo Flávio Dino. O novo hospital vai garantir maior assistência e acesso à saúde pública aos maranhenses desta região”, informou o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Em conversa com o blog, Costinha também falou sobre os recursos destinados à cidade. “As obras de conclusão do nosso hospital é muito importante para os olindenses, de modo que agradeço a parceria que o governador estabeleceu com o novo governo. Agora sim, poderemos levar ainda mais dignidade ao povo de Olinda Nova, cidade que estamos administrando desde 2013 e neste segundo mandato, o nosso compromisso só aumenta”, ressaltou o prefeito.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *