Publicidade

“Fiquei feliz com a carta que recebi da professora Benedita Ferraz, de Penalva”, diz governador Flávio Dino

| 1 Comentário

Em uma postagem em sua página de relacionamento pessoal, na internet, o governador Flávio Dino destaca uma carta recebida pela professora Benedita Ferraz, da cidade de Penalva, na Baixada Maranhense.

O governador publicou um vídeo em que mostra a lida diária da professora e falou sobre a carta recebida.

“Fiquei feliz com a carta que recebi da professora Benedita Ferraz, de Penalva. No texto que endereçou a mim, ela agradeceu por ter participado do processo seletivo para professores da rede que quisessem aderir à carga horária de 40 horas. Dona Bibi disse que ao longo da seleção pode constatar “a seriedade e transparência” de nossa gestão”, disse o governador.

Em recente artigo, Flávio Dino também cita a professora e disse que se sente ‘feliz de poder propiciar essas e outras oportunidades aos professores do Maranhão’.

“Dona Bibi disse que ao longo da seleção pode constatar “a seriedade e transparência” de nossa gestão. Fico feliz de poder propiciar essas e outras oportunidades a esses militantes da causa da educação, que são os professores do Maranhão”, disse o governador do Estado.

Clique AQUI e leia todo o artigo do governador.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: “Fiquei feliz com a carta que recebi da professora Benedita Ferraz, de Penalva”, diz governador Flávio Dino - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.