Publicidade

Fim de semana violento em Olinda, São Vicente e São João Batista

| 1 Comentário

Jovem morreu durante acidente em São Vicente

O fim de semana foi violento nas cidades de São João Batista, Olinda Nova do Maranhão e em São Vicente Ferrer. Esta ultima, com vítima fatal e que chocou a população vicentina. O Blog do Jailson Mendes traz um rápido relato de todos os acidentes registrados pela polícias entre sexta-feira e domingo nestas três cidades.

Em Olinda Nova do Maranhão, além de dois homens roubarem uma moto de um jovem que transportava uma estudante em pleno dia, um homem foi preso após tentar roubar numa casa durante um velório. Há informações de que um acusado é natural da cidade de Pedro do Rosário e está a disposição da Justiça.

Em São João Batista, além dos constantes roubos e assaltos, um homem foi preso com diversas pedras de crack. Segundo o que o blog colheu, ele estava numa moto e colidiu com uma viatura da Polícia Militar, que está machucada. O homem foi levado à delegacia e também está a disposição da polícia.

O caso mais grave foi registrado em São Vicente Ferrer, que culminou com um vítima fatal. Segundo relatos, dois jovens numa moto bateram de frente com um caminhão e com o impacto, um deles morreu minutos após ser levado para o Hospital Municipal. O segundo jovem está com a perna quebrada, mas passa bem.

O blog recebeu os vídeos do gravíssimo acidente, mas prefere não publicar as imagens fortes.

Folha de SJB

One Comment

  1. Onde tá a violência, excetuando o caso de Olinda?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.