Fim de semana termina com duas tentativas de homicídio em São João Batista

Só neste domingo, 02 de abril, foram registradas duas tentativas de homicídio em São João Batista. A primeira foi uma briga entre duas mulheres no povoado Campinas e a segunda aconteceu no povoado Quiá. Por sorte, não houve morte e os feridos foram levados para o Hospital Municipal e depois encaminhadas para São Luis.

Policiais durante as operações / Foto: SJB em Foco

De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 22 horas da noite de ontem, quando Joaquim  Marçal  Lindoso Serra, de 49 anos, conhecido como Quinca, recebeu um tiro de espingarda e o tiro se espalhou por algumas partes  do corpo como: braço esquerdo, tórax, abdômen, testa e nuca.

A vítima foi encaminhada para São Luís para retirada do chumbo. Sendo que o mesmo não conheceu o autor, pois o local achava-se escuro. Nesta operação, participaram o sargento Márcio e om soldado J. Pereira. Duas horas depois, outra tentativa de homicídio foi registrado pela polícia na localidade conhecida como ‘Manoel Ferreira’.

Segundo as informações passadas ao blog, Lilia Cristina  Reis Lima, de 30 anos e residente na Rua Arthur Marques Figueiredo, se encontrava com uma faca em sua cintura, onde a mesma desferiu uma facada abaixo do seio de Carolina dos Anjos Pinto, de 18 anos, colocando as vísceras para fora da vítima, que reside na Rua Vila São João.

Carolina  foi encaminhada  para o hospital local para os primeiros atendimentos e logo após encaminhada  com urgência para São  Luís. Foi dado voz de prisão para a autora e conduzida para Delegacia  Regional de Viana sem lesões corporais. A mesma guarnição do primeiro caso, participou deste segundo.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *