FILHO PEGA MOTO DE PAI SEM AVISAR EM SJB E TEM MOTO ROUBADA EM SVF

Um rapaz do povoado Santana, zona rural de São João Batista, pegou a motocicleta do seu pai às escondidas e teve seu veículo furtado durante o aniversário da cidade de São Vicente Ferrer. De acordo com as informações, a moto estava com apenas 03 meses de comprada.
Um levantamento não oficial, indicou que pelo menos 10 motos foram roubadas durante o aniversário da cidade vizinha a São João Batista, comemorado no último dia 27 de agosto, quando a cidade completou 157 anos de emancipação política.

Tudo indica que o mesmo esqueceu de deixar a moto travada e ao retornar ao local onde supostamente teria deixado sua moto, não encontrou mais. O rapaz entrou em desespero chegando a ser internado com problemas de pressão arterial. Até o momento não se tem pista do paradeiro da moto. Fonte:Blog SJB em Foco. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *