Filho de pastor recebe 08 tiros em praça pública na cidade de Cajapió

| 5 Comentários

Uma tragédia acaba de acontecer na cidade de Cajapió. De acordo com as primeiras informações, uma criança de mais ou menos 15 anos de idade foi brutalmente executado por homens ainda não identificados numa praça pública daquela cidade.

Informantes disseram ao blog que se trata do filho de um pastor, identificado apenas como Hailander, de 15 anos de idade. Ele estaria na praça ‘Roseana Sarney’, quando homens chegaram e dispararam 08 tiros a queima roupa.

Eles estavam num carro vermelho e segundo informantes, eram três homens. A polícia está neste momento atrás dos acusados. Tudo indica que foi por engano. O blog recebeu as fotos, porém prefere não divulgar e está confirmando as informações com as autoridades policiais de Cajapió.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Não existe autoridade policial em cajapio aquela cidade é esquecida. Meu tifo assassinado la em 2008 e nunca ninguém foi preso. O prefeito é invisível.

  2. Cajapió não tem delegacia, é uma vergonha o que nossa cidade se tornou, uma cidade sem lei!ano de política só quero ver a cara de pau dos políticos de lá.

  3. Muito triste o que aconteceu, violencia em cajapió aterroriza população, que Deus conformi a familia que sofre com a morti do menino

  4. não é cajápior que é esquecida meu amor a maioria dos municípios maranhenses.

  5. Marcia pimentel é muita cara de pau tua em querer defender escrúpulo político que vem acontecendo em o pior lugar do Brasil. Tu só diz isso porque não foi o teu filho, se é que tu tem filho, procuras respeitar pelo menos o sentimento dessa família que teve uma perca irreparável por falta de políticas públicas nesse município.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.