Filho de joaninos é o único maranhense a lutar hoje na Batalha MMA, em São Paulo

| 1 Comentário

O jovem de 22 anos, Denison Junior, filho de Denison Santos, filho do mecânico Gilvan, naturais de São João Batista, é o único lutador a se apresentar e competir na Batalha MMA de hoje, em São Paulo.

Denison é profissional em Muay Thai e Jiu Jitsu e disputa, pela primeira, uma luta que pode levar ao topo do MMA do mundo, pelo UFC, maior evento de artes marciais mistas do planeta. Pela divisão de peso mosca, ele enfrenta Jorge Yoshihara.

A disputa será no Clube Aquático do Bosco, na zona sul da capital paulista. A luta de hoje a noite será transmitida pelo canal Batalha MMA, no You Tuber. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, familiares disseram que são grandes as chances do jovem joanino a ganhar a luta e subir de base, chegando até o UFC.

Eles também disseram o blog que ele tem 50 lutas já e que é o único maranhense na disputa de hoje. Também ao blog, eles contaram que ele tem se destacada pela força de sua própria família e que ainda não um patrocinador oficial.

Demais informações e interessados em ajudar, podem ligar para o número 98 8787-1467 / 98430.5201. A luta começa a ser transmitida, por volta das 18 horas de hoje, pelo canal do Batalha MMA, no You Tuber.

 

Folha de SJB

One Comment

  1. Correção:
    Trata-se de um neto de Dilvan e Dorinha. Filho do Denison, irmão do Libório (Neto).

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.