Filha de joanino ganha bolsa integral para estudar Direito em uma das maiores universidades de São Paulo

Mais uma joanina é destaque no cenário nacional. Desta vez é a jovem Suzen Carla do Santos Everton, filha de Carlos Magno, natural da cidade de São João Batista.

Ela conseguiu uma bolsa integral para fazer o curso de Direito pelo ProUni, na Escola de Engenharia da Universidade Presbiteriana Mackenzie, uma das maiores faculdades do Estado de São Paulo. Segundo os familiares, Suzen fez todo o seu Ensino Médio em São Luis.

Esta não é a primeira vez que o joanino Carlos Magno, que é da região do Campos e irmão de Manduca da Aged, consegue ser destaque com seus filhos.

O filho dele, Carlos Eduardo Everton, estudante do curso de Segurança do Trabalho no IFMA foi um dos 60 jovens do mundo que venceram a competição do EF Youth Leadership Forum (Fórum de Liderança Juvenil), no Rio de Janeiro.

Em conversa com o blog, eles agradeceram os familiares e disseram que é mais um de São João Batista que se destaca no cenário nacional.

Folha de SJB

Uma resposta para “Filha de joanino ganha bolsa integral para estudar Direito em uma das maiores universidades de São Paulo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *