Fieis participam de mais um retiro espiritual da IPI de São João Batista; vejam as fotos

| 1 Comentário

O povoado Alegre sediou mais um retiro espiritual da I Igreja Presbiteriana Independente do Brasil em São João Batista. O evento foi realizado entre os dias 02 e 05 e reuniu diversos evangélicos, com uma programação diversificada, dinâmica e muita adoração à Deus.

Organizado pela diretoria da União da Mocidade Presbiteriana Independente, sob o comando do presidente Thiago Carvalho e demais lideranças como Tiago Diniz, Karen Lohanny, Daiane Costa, Nonato Santos e Manoel Pereira, o evento deste ano tem como tema ‘Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. (Gálatas 5: 25)’.

Durante a programação, foram realizados estudos bíblicos, devocionais, cultos, treinamentos, evangelismo, gincanas bíblicas e outras atividades esportivas e culturais, além de contar com a participação, este ano, do missionário José Mario Coelho, da Jocum de São Luis.

O Retiro Espiritual 2019 teve a supervisão do Conselho da Primeira Igreja Presbiteriana Independente em São João Batista formada pelo presidente do Conselho, Rev. Tadeu Lobo, e ainda de Luís Lilio Coelho, Raimundo Pinheiro Neto, Tiago Carvalho, Carlos Alberto, Célio Márcio Santos e Alessandra Soraia Lima, além da participação da missionária Fernanda Gaspar.

O retiro é uma tradição anual da igreja e entre religiosos é muito comum a realização de Retiros Espirituais visando ao aprimoramento do indivíduo e de sua relação com o sagrado. Com origem católica, retiro é um termo muito usado por cristãos para designar uma atividade da igreja em que geralmente são levados para lugares ao ar livre onde possam usufruir ao máximo do encontro com Deus.

Vejam as fotos…

One Comment

  1. Muito lindo ,que Deus continue abençoando vcs .❤

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.