Publicidade

Família procura jovem de 22 anos desaparecida desde o domingo passado no Buraco da Gia, em São João Batista

| 5 Comentários

Foto: Divulgação

Familiares enviaram informações adicionais de uma jovem de 22 anos, que desapareceu em São João Batista desde o domingo passado. Amanhã, 11, fará 09 dias que os familiares tentam encontrar, mas ainda não tiveram nenhuma informação do desaparecimento.

A desaparecida chama-se Raimunda Costa Assunção, de 22 anos, moradora da sede de São João Batista. Ela desapareceu por volta das 11 horas da noite do domingo passado, no Buraco da Gia.

De acordo com os familiares, a última vez que eles a olharam foi por volta das 17 horas, quando ela saiu de casa para a Praça de Eventos. De lá, ela teria ido para o Buraco da Gia, de onde desapareceu.

Ela, ainda segundo as informações, ainda foi vista com um homem, que ainda não foi identificado. Ela deixou o seu celular em casa e tem dois filhos, que estão sendo criados pela avó.

Raimunda Costa é filha de Maria Madalena e de Reinaldo, já falecido. Eles prestaram Boletim de Ocorrência, em São João Batista, mas até agora ninguém sabe o paradeiro da jovem.

Quem souber de alguma informação, ligar para o número de Jonas (98 98481-1039), que é parente da desaparecida.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Sumiu nada…deve tá por aí

  2. Fred Mercury vulgo Vidente,lembre-se que em boca fechada não entra mosca, se não sabe de nada e não pode contribuir com os familiares na busca pela jovem, fique calado que é melhor.

  3. Comentário mais imbecil desse tal Fred mercury, brincando com o sofrimento dos outros.

  4. As coisas andam tão complicadas q devemos nuis precaver de tudo espero q a família a encontre q ela volte p seu laço familiar em breve Deus e maior fé e esperança

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.