Família procura criança de 13 anos desaparecida há três dias em Olinda Nova do Maranhão

Uma criança de 13 anos está desaparecida há três dias em Olinda Nova do Maranhão, segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, mas só agora foi ganhou destaque em grupos de redes sociais.

Ele foi identificado apenas como Jeferson e os os familiares moram no bairro Iraque, zona urbana de Olinda Nova do Maranhão. De acordo com os familiares, ele teria saído para a escola ‘Eulina Campos Soares’, onde estuda, mas não retornou desde a última quinta-feira.

O diretor da escola, Reginaldo Santos Andrade, confirmou a notícia do desaparecimento da criança e pediu para quem tiver informações ligar para o número (98) 984058661.

Ao blog, populares disseram que a criança vende cartelas e que não é a primeira vez que ele some. Há também informes de que uma pessoa teria visto uma criança com as caraterísticas de Jeferson caminhando para a cidade de Matinha, na MA-014.

Porém, até agora essas informações ainda não foram confirmadas. Os familiares da mãe da criança são de um povoado de Viana. A polícia já foi acionada.

EM TEMPO

O Blog foi informado agora há pouco que já encontraram a criança. Ela está na cidade de Penalva, com parentes.

Uma resposta para “Família procura criança de 13 anos desaparecida há três dias em Olinda Nova do Maranhão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *