Família procura aposentado que desapareceu na zona rural do município de São Vicente Ferrer

| 0 comentários

A família procura um aposentado desaparecido desde às 7 horas da manhã de hoje no povoado Dois Irmãos, zona rural do município de São Vicente Ferrer. De acordo com as informações passadas por familiares ao Blog do Jailson Mendes, até agora ele não foi encontrado e as buscas, por moradores, continuam.

Trata-se do aposentado José João Pinto, conhecido por Zé Pão. Ele tem mais de 60 anos e é pai de 8 filhos e casado com uma aposentada e morador do povoado Dois Irmãos. Ao blog, familiares contaram que ele saiu na manhã de hoje para caçar jaçanã em um tanque, na mesma localidade.

Como ele não chegou, por volta das 13 horas os familiares começaram as buscas e foi até o tanque que ele costuma caçar. Na barreira do tanque, foram encontradas as roupas e a espingarda dele, mas ninguém sabe o seu paradeiro até agora. Um rastro feito na vegetação do tanque está sendo revirado.

Ainda segundo as informações, os moradores estão tentando esvaziar o tanque na tentativa de achar o aposentado. Até agora, às 22 horas, não há notícias de seu paradeiro. As buscas continuam.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.