FACITEL FORMA MAIS UMA TURMA DE MAGISTÉRIO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Faculdade Associada de Ciências, Teologia e Letras (Facitel) formou mais uma Turma de Magistério na cidade de São João Batista. A solenidade foi realizada ontem na sede da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil da cidade e reuniu os mais de 20 novos formados, parentes destes e autoridades do município.



Na solenidade estavam os vereadores Louro e Chico de Nhozinho, o reverendo Gildo Lopes, o ex-vereador Lulica, os professores Salvador Aurélio, Figueiredo, Gilson Marques, Ribinha, Dona Rosa e a professora Alexandra Lima, que coordena a Turma do Magistério da Facitel em São João Batista, além de duas professoras, que estavam representando a direção da instituição.

A programação começou com a apresentação dos formados e dos padrinhos, seguido do cerimonial coordenado pela professora Alexandra. Em sua fala, o pastor Gildo Lopes, disse que a educação de São João Batista é quem ganha com a formação dos novos profissionais da área e abençoou a nova turma. Já a professora Alexandra Lima agradeceu os presentes e disse que esse é mais um sonho conquistado pelo esforços dos alunos e pela família Facitel, da qual ela faz parte.


Continuando, a professora Dona Rosa usou da palavra e fez uma exposição do que será o curso do Magistério na vida dos formados e desejou muito profissionalismo na vida deles.O mesmo foi seguido e compartilhado pelo representante dos vereadores, Louro, que usou da palavra para agradecer a Facitel por mais um excelente trabalho na área da educação em São João Batista.

Já a professora Maria Teresa, que representou a direção da Facitel, parabenizou os formados e disse que a instituição reafirma seu compromisso com a educação no Maranhão. A programação seguiu com a entrega de certificados e benção das alianças. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, a turma de 2013 formou mais de 20 alunos e a faculdade oferece cursos presenciais de Ensino Superior. Fotos: Nonato Santos

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *