Publicidade

FACITEL CERTIFICADO MAIS UMA TURMA DE MAGISTÉRIO EM SÃO JOÃO BATISTA

| 1 Comentário

A Faculdade Associada de Ciências, Letras e Teologia (Facitel), formou e certificou mais uma turma de Magistério em São João Batista. A cerimônia de formatura foi realizada nesta sexta-feira passada e reuniu os 53 formandos, autoridades e  familiares, além da direção da faculdade. O evento começou por volta das 19 horas e começou com a tradicional entrada dos formandos com os seus respectivos padrinhos e com as boas-vindas da professora e coordenadora do curso, Alessandra Lima.

Em seguida foi formada a mesa de abertura da cerimônia que contou com a presença do diretor da Facitel, Weflen, Araújo; do pastor da IPI de São João Batista, Gildo Lopes; do presbítero Lulica; da coordenadora de cursos Conceição; dos professores Salvador Aurélio e Rosa; do vereador Ivan Fonseca e do presidente do Conselho Municipal de Juventude, Jailson Mendes; além do representante dos formandos, Irmão Augusto. Realizado na sede da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, a cerimônia seguiu com a fala do pastor Gildo Lopes, que parabenizou os formandos e teceu comentários a cerca da importância da formação e dos desafios que os alunos encontrarão na vida profissional.

Logo após isso, foi a vez do diretor da instituição falar. Weflen Araújo disse que os formandos estão de parabéns e a cidade que ganha novos profissionais na área da educação. Quem também destacou a importância dos novos educadores na cidade foi o vereador Ivan, que também é professor da Rede Municipal de Ensino. O parlamentar disse que na câmara tem discutido a atual conjuntura educacional de São João Batista e parabenizou a Facitel pela formação e diplomação de mais professores em nosso município. Para terminar a lista dos que falaram, a professora Rosa se pronunciou e agradeceu a instituição pelo excelente trabalho que vem desenvolvimento em nossa cidade.

Continuando, o Irmão Augusto, juntamente com os formandos, fizeram o tradicional juramento e Lulica seguiu com a benção dos anéis. Formandos e padrinhos ficaram no centro da igreja e os padrinhos puseram os anéis nos dedos dos formandos. Para terminar a cerimônia, todos receberam as declarações de término do curso e foram convidados para um coquetel oferecido aos presentes. Confiram as fotos…

Folha de SJB

One Comment

  1. Boa tarde Eliene Abreu! Nós não nos conhecemos, meu nome é Valdemir Leonardo dos Santos, irmão do Sr, Dr Valdinei Leonardo dos Santos dono e diretor geral da Faculdade de Selvíria. Atualmente sou o coordenador geral de Pós Graduação para os estados do MA e demais estados do norte e nordeste. Gostaria de explicar-lhe por que estou escrevendo essa mensagem e postando a todos que de alguma forma estão ligador a FACITEL:
    1°- Estamos recebendo denuncias do Concelho de Educação Física do Maranhão e eu mesmo pude constatar (tenho cópias) a emissão de Diplomas falsos de Educação Física pela Faculdade de Selvíria. É importante ressaltar que a nossa faculdade não tem esse curso, portanto tal documento é falso.
    2°- Tem um indivíduo no município de Penalva que já teve conosco parceria pela Faculdade Reunida, todavia, essa parceria já foi cancelada a anos. É importante salientar que a Faculdade de Selvíria não tem parceria com a FACITEL
    3°- Já tenho documentos falsos assinados pelo diretor da FACITEL como diretor da Faculdade de Selvíria, basta pesquisar no Site do MEC e isso será facilmente constatado. Estamos buscando a Polícia Federal para fazer a denuncia desse indivíduo.
    4°- Ficamos sabendo que o mesmo esta diplomando Administração de empresas, Geografia, História, Pedagogia e sabe Deus o que mais. Não sabemos se esse é o caso dos cursos em Penalva, portanto, estamos alertando a todos. Além de Abrir cursos de graduação em nome da Faculdade de Selvíria. Nos os verdadeiros proprietários já pedimos e está em curso o descredenciamento voluntário da Faculdade de Selvíria.
    Para maiores informações meu numero é 99 991023262
    Favor repassar se souber que o nome da Faculdade de Selvíria está envolvido.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.