FACITEL CERTIFICADO MAIS UMA TURMA DE MAGISTÉRIO EM SÃO JOÃO BATISTA

A Faculdade Associada de Ciências, Letras e Teologia (Facitel), formou e certificou mais uma turma de Magistério em São João Batista. A cerimônia de formatura foi realizada nesta sexta-feira passada e reuniu os 53 formandos, autoridades e  familiares, além da direção da faculdade. O evento começou por volta das 19 horas e começou com a tradicional entrada dos formandos com os seus respectivos padrinhos e com as boas-vindas da professora e coordenadora do curso, Alessandra Lima.

Em seguida foi formada a mesa de abertura da cerimônia que contou com a presença do diretor da Facitel, Weflen, Araújo; do pastor da IPI de São João Batista, Gildo Lopes; do presbítero Lulica; da coordenadora de cursos Conceição; dos professores Salvador Aurélio e Rosa; do vereador Ivan Fonseca e do presidente do Conselho Municipal de Juventude, Jailson Mendes; além do representante dos formandos, Irmão Augusto. Realizado na sede da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, a cerimônia seguiu com a fala do pastor Gildo Lopes, que parabenizou os formandos e teceu comentários a cerca da importância da formação e dos desafios que os alunos encontrarão na vida profissional.

Logo após isso, foi a vez do diretor da instituição falar. Weflen Araújo disse que os formandos estão de parabéns e a cidade que ganha novos profissionais na área da educação. Quem também destacou a importância dos novos educadores na cidade foi o vereador Ivan, que também é professor da Rede Municipal de Ensino. O parlamentar disse que na câmara tem discutido a atual conjuntura educacional de São João Batista e parabenizou a Facitel pela formação e diplomação de mais professores em nosso município. Para terminar a lista dos que falaram, a professora Rosa se pronunciou e agradeceu a instituição pelo excelente trabalho que vem desenvolvimento em nossa cidade.

Continuando, o Irmão Augusto, juntamente com os formandos, fizeram o tradicional juramento e Lulica seguiu com a benção dos anéis. Formandos e padrinhos ficaram no centro da igreja e os padrinhos puseram os anéis nos dedos dos formandos. Para terminar a cerimônia, todos receberam as declarações de término do curso e foram convidados para um coquetel oferecido aos presentes. Confiram as fotos…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to FACITEL CERTIFICADO MAIS UMA TURMA DE MAGISTÉRIO EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Boa tarde Eliene Abreu! Nós não nos conhecemos, meu nome é Valdemir Leonardo dos Santos, irmão do Sr, Dr Valdinei Leonardo dos Santos dono e diretor geral da Faculdade de Selvíria. Atualmente sou o coordenador geral de Pós Graduação para os estados do MA e demais estados do norte e nordeste. Gostaria de explicar-lhe por que estou escrevendo essa mensagem e postando a todos que de alguma forma estão ligador a FACITEL:
    1°- Estamos recebendo denuncias do Concelho de Educação Física do Maranhão e eu mesmo pude constatar (tenho cópias) a emissão de Diplomas falsos de Educação Física pela Faculdade de Selvíria. É importante ressaltar que a nossa faculdade não tem esse curso, portanto tal documento é falso.
    2°- Tem um indivíduo no município de Penalva que já teve conosco parceria pela Faculdade Reunida, todavia, essa parceria já foi cancelada a anos. É importante salientar que a Faculdade de Selvíria não tem parceria com a FACITEL
    3°- Já tenho documentos falsos assinados pelo diretor da FACITEL como diretor da Faculdade de Selvíria, basta pesquisar no Site do MEC e isso será facilmente constatado. Estamos buscando a Polícia Federal para fazer a denuncia desse indivíduo.
    4°- Ficamos sabendo que o mesmo esta diplomando Administração de empresas, Geografia, História, Pedagogia e sabe Deus o que mais. Não sabemos se esse é o caso dos cursos em Penalva, portanto, estamos alertando a todos. Além de Abrir cursos de graduação em nome da Faculdade de Selvíria. Nos os verdadeiros proprietários já pedimos e está em curso o descredenciamento voluntário da Faculdade de Selvíria.
    Para maiores informações meu numero é 99 991023262
    Favor repassar se souber que o nome da Faculdade de Selvíria está envolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *