Publicidade

Facam cria pólo com cursos superiores e técnicos em São João Batista, vejam as oportunidades

| 2 Comentários

A Facam (Faculdade do Maranhão) é a mais nova opção de ensino superior de São João Batista.  A universidade conta com uma equipe de professores e coordenadores altamente especializados, pronta para atender todas as necessidades educacionais de seus alunos, tornando-se, assim, um referencial de serviços educacionais em nosso estado.

Em nossa cidade, ela está criando um pólo com cursos superiores e técnicos, visando oferecer graduações, a distância, com seriedade e eficiência na educação e formação de novos profissionais. Serão vários cursos de graduação com duração de 4 anos entre várias áreas como Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Matemática e Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Entre os cursos técnicos, com duração de 3 anos e 6 meses, serão oferecidos nas áreas de Segurança do Trabalho, Gestão Hospitalar e Recursos Humanos. Para esclarecer todas as dúvidas sobre os cursos, a coordenação da Facam estará realizando uma reunião no próximo dia 23 de fevereiro, pela manhã, no Centro de Convenções.

A reunião, segundo a coordenação, será para apresentar a instituição, sanar eventuais dúvidas e discutir as viabilidades de instalação de um polo na cidade, além da definição da data para respectivas matrículas.

Para mais informações:
Coordenação:
EDILILENE CUTRIM, fone (98) 98891-9635 (WhatsApp)/ 98462-7259 / [email protected]
RAIMUNDO SOUSA, fone (98) 98726-6413 (WhatsApp) / [email protected]
WERISON SANTOS, fone (98) 98430-2035 (WhatsApp) /
[email protected]

2 Comments

  1. Caros colegas de Sao Joao Batista e regiao, essa faculdade e cheia de problemas, aqui em Matinha desde de 2010 nunca terminou de forma as turmas, so querem dinheiro, nao respeitam os diteitos dos outros, sao autoritarios, ate hj tem pessoas com eles na Justica inclusive eu.

  2. Já fui aluno da FACAM, uma ótima faculdade que atendeu bem a necessidade em Matinha e em Viana. Recomendo, é uma grande oportunidade pra São João Batista.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.