Ex-prefeitos Beto Pixuta, Dr. Emano e Conceição Cutrim fazem ato de apoio para os irmãos Cutrim em Olinda e Matinha

| 2 Comentários

Os ex-prefeitos Beto Pixuta, Dr. Emano e Conceição Cutrim, dos municípios de Olinda Nova do Maranhão e Matinha, localizados na região da Baixada Maranhense, declararam apoio à candidatura de deputado federal do ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT) e do seu irmão, Glaubert Cutrim.

Gil e o seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), candidato à reeleição, participaram de grandes atos de campanha nas cidades. Além de lideranças políticas e comunitárias, eles receberam diversas manifestações de carinho por parte de aliados políticos do ex-gestores destas cidades.

Em Olinda Nova, a ex-prefeita Conceição Cutrim e o seu grupo político uma carreata que percorreu várias vias do município. Além de aliados, a carreata teve a presença dos vereadores Gabriel de Tuda e do presidente da Câmara de Vereadores, Robson da Pampa, que apoia Gil Cutrim para federal.

Conceição destacou o trabalho de Gil e Glalbert, além de ressaltar que os irmãos são filhos da Baixada Maranhense. “Olinda e a Baixada estão com os irmãos Cutrim. São dois políticos jovens, compromissados e que irão continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região”, disse.

Em Matinha, Gil e Glalbert Cutrim participaram de uma grande caminhada organizada pelo ex-prefeito Beto Pixuta e teve a participação do ex-prefeito Dr. Emano. Pixuta, vereadores e outros lideranças foram unânimes ao confirmar que os candidatos a deputado federal e deputado estadual são legítimos representantes da Baixada, além de terem serviços concretos prestados à região.

“Gil foi presidente da Famem, defendeu a municipalidade e os interesses das cidades. Glalbert, na Assembleia, foi um exemplo de representante de nosso povo, pleiteou inúmeros benefícios para a região. Por isso, Matinha dizem SIM para Gil e Glalbert”, comentou o ex-prefeito Beto Pixuta. Ascom.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Bom dia.
    Se como prefeito de Ribamar nada fez imagina deputado.

  2. Pilantra de carteira! Não paga ninguém

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.