Ex-prefeito Vicente Arouche declara apoio a Jota Pinto em São Vicente Ferrer

| 14 Comentários

O ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Vicente Arouche, reuniu neste fim de semana seu grupo político para anunciar o seu apoio para o pré-candidato a deputado estadual, Jota Pinto, atual secretário de Articulação Política do prefeito de São Luis, Edvaldo Holanda Junior, e ex-deputado estadual.

O evento foi realizado em sua própria casa, em São Vicente Ferrer, e contou com a presença de lideranças políticas e comunitárias, e do ex-vice-prefeito do município, Lelé Arouche. Vicente anunciou que deve seguir Jota Pinto na próxima eleição e elencou as lutas que Jota Pinto travou durante o seu mandato na assembleia.

O ex-prefeito disse que está animado e vai lutar para dá uma bota votação em São Vicente para Jota Pinto, e disse que sempre possuiu um expressiva votação para deputado em sua história política no município. Em seu discurso, o pré-candidato disse que Vicente é uma forte liderança da Baixada e que espera uma boa parceria com o povo vicentino.

O ex-deputado disse que ‘a casa de Vicente Arouche’ também é sua agora. Jota Pinto é o atual presidente do PEN no Maranhão e é uma das maiores lideranças política do estado. Quando deputado, criou a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense, onde nasceu, e liderou as audiências públicas para a construção dos Diques da Baixada.

Folha de SJB

14 Comments

  1. Grande deputado jota Pinto, meu voto é seu

  2. vou contigo meu amigo Vicente, agora é jota Pinto p estadual

  3. Pode contar comigo Vicente, vamos trabalhar

  4. Grande liderança? Não tá conseguindo nem eleger vereador, quanto mais eleger um deputado. Conta outra kkk

  5. Lelé vai apoiar?

  6. Pois tem compromisso com Edilazio e Ricardo Rios

  7. Parabéns Vicente, muito sucesso com seu candidato, pois vocês dois são homens sérios e honrados

  8. Lideranças de Vicente, Zeca de bomba e Geraldo de dona. Kkkkkkk. Não dar nem 300 votos pra JOta pinto.

  9. Grupinho falido esse aí, não tem nenhuma liderança, apenas eleitores nessa foto. Se juntar não dar 100 votos.

  10. Só liderança peso pesado, Zeca de bomba e Geraldo de dona nem acertam mais votar, kkkkkk

  11. Abre teu olho Jota pinto, aí não tem nenhuma liderança, aí só tem eleitores que junto com suas famílias não te darão nem 100 votos. Vai pegar calote dos arouche

  12. O ex-prefeito Vicente Arouche tem sim sua liderança entre a população vicentina e tem uma peculiaridade que o difere dos demais: ele gosta de povo, de gente, se sente bem entre eles.

  13. Esse J Pinto, e de SJB mais nunca olhei uma obra dele em beneficio do povo joanino, e agora que ser deputado. se alguém conhece uma obra dele em sjb me mostre. só aparece na época de eleição.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.