Ex-prefeito Nonato Silva desiste de pré-candidatura e declara apoio a Bispo Serejo em Cajapió

O pré-candidato a prefeito de Cajapió, Bispo Serejo, ganhou um apoio de peso para disputar as eleições do ano que vem na cidade. O ex-prefeito Nonato Silva desistiu da pré-candidatura e declarou apoio ao terceiro colocado nas eleições de 2016.

Bispo Serejo e Nonato Silva estiveram reunidos em Cajapió

A informação foi confirmada por Bispo Serejo em conversa com o Blog do Jailson Mendes. Ele disse que a união foi selada durante uma reunião em sua residência, no povoado Tabocal, zona rural de Cajapió.

“Foi verdade, estamos juntos para disputar a eleição do ano que vem. Agradeço pela adesão e consagro a união e força de Nonato Silva e família a nossa caminhada.”, declarou Serejo, que obteve 1387 votos nas eleições municipais passadas, ficando em terceiro lugar, mas é o principal nome da Oposição hoje no município de Cajapió.

O ex-prefeito obteve 2734 votos, cravando a segunda colocação no pleito onde foi eleito o atual prefeito Dr. Marcone.

2 respostas para “Ex-prefeito Nonato Silva desiste de pré-candidatura e declara apoio a Bispo Serejo em Cajapió”

  1. Esperamos que esta união seja mantida, somente com renovação de gestões, quem ganha é o povo e município, pois não vicia o gestor e por isso a reeleição está com dias contados..

  2. Se o povo desta Cajapio tiver vergonha e lembrar de tudo que passou nas mãos de Nonato, essa aliança vai diminuir os votos de Serejo. Bispo Serejo vc pode até ganhar votos com isso, mas não conte com o meu de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *