Publicidade

Ex-prefeito de São João Batista declara apoio a Lúcio André para deputado estadual em 2018

| 6 Comentários

O ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, acabou de declarar apoio ao jovem empresário Lúcio André, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio. A adesão foi confirmada agora a pouco, em reunião entre os dois.

Lúcio André e Amarildo

Lúcio André recebeu em sua residência o ex-prefeito de São João Batista e conversaram sobre o cenário político do Maranhão e da região da Baixada Maranhense. Lúcio André e Amarildo foram unânimes em atestar que a nossa região carece de um representantes a altura, para lutar pelas causas da nossa Baixada Maranhense.

Em conversa com o blog, o ex-prefeito disse que a região está carente de representantes na Assembléia Legislativa e comunicou que apoiará Lúcio André para deputado estadual na eleição do próximo ano.

“Estamos juntos para que possamos ter, de fato, um legítimo representante baixadeiro, na buscar de melhorias para nossa região. São João Batista agora também vai com Lúcio André e Amarildo Pinheiro”, completou.

Folha de SJB

6 Comments

  1. coitado,esse ex tem menos votos do que ele pensa e mais processos na justiça do que Fernando beira mar

  2. Tá eleito ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  3. Não sei quem é mais corajoso dos dois, mais acho que é Amarildo, só tem o voto dele, Marçal e alguns apaixonados,dar uns 35 votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkk

  4. Se depender desse eis prefeito,vc já está eleito Lucio André!!!
    É uma piada mesmo!!!
    Continue publicando essas matérias pra gente sorrir,faz bem pra saúde!!!

  5. Será qui um desse, ainda tem coragem de pedir voto em nossa Cidade, só pode tá louco ou já estar ficando na miséria igual os outros prefeitos qui já passaram em nossa Cidade?

  6. Um infeliz desse ainda tem coragem de pedir voto pra candidato em nossa Cidade, deve estar liso ou loco, tem apenas o voto dele e a esposa.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.