Publicidade

Ex-prefeito Beto Pixuta e vereadores de Matinha declaram apoio a Roseana Sarney

| 5 Comentários

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o deputado estadual Edilázio Júnior (PV), receberam apoio ontem a visita do ex-prefeito de Matinha, Beto Pixuta e do ex-vereador e candidato derrotado nas eleições do ano passado, Zequinha Amaral. Além disso, vereadores da Oposição também estiveram na reunião.

Roseana Sarney, que perde em todos os cenários para Flávio Dino, vai disputar o Governo do Maranhão e Edilázio, uma vaga na Câmara Federal, nas eleições de 2018 e vão ter o apoio do ex-prefeito, do candidato derrotado e de alguns vereadores do município de Matinha. A consolidação do apoio ocorreu ontem, durante uma reunião entre Roseana. Edilázio e as lideranças políticas de Matinha.

Declararam apoio à peemedebista e à candidatura a deputado federal de Edilázio, o ex-prefeito Beto Pixuta, os líderes políticos Zequinha do Amaral e Cabeça de Sebastião, além dos vereadores Maria de Jesus, Rosiolete, Júnior Pereira, Marlio de Zé Mário, Ulisses e Tom.

A ex-governadora se disse honrada com o ato. Edilázio também agradeceu o apoio, e reafirmou o seu compromisso com a população da Baixada.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Eu também voto você minha Rosa, tô aguardando, esse Flávio Dino é migué.

  2. a Guerreira esta voltando!!! te segura rolha de porco, o prefeito do povão de sjb vai votar nela e vem com força total…

  3. Tem jeito não vcs tem que morrer msm enforcado tu essa raça sarney

  4. A guerreira está de volta, melhor se conformar, o maranhão vai voltar a sorrir

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.