Publicidade

Ex-prefeito Amarildo Pinheiro fecha questão e anuncia apoio ao pré-candidato Pará Figueiredo

| 15 Comentários

Amarildo Pinheiro e Pará Figueiredo

O ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, confirmou apoio político ao jovem Pará Figueiredo, pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa do Maranhão nas próximas eleições de 2018. Segundo o líder político, essa parceria já vem amadurecendo a algum tempo e foi finalizada após saber das pretensões e conhecer o potencial político partidário que hoje agrega o entorno do jovem e promissor pré-candidato joanino.

A medida que a pré-campanha de Pará Figueiredo foi ganhando musculatura e reunindo importantes lideranças políticas ao projeto rumo a Assembléia, foi também fortalecendo o caminho pra esta aliança, visto que muitos parceiros políticos, antigos e atuais se engajavam neste projeto, e esta movimentação, para Amarildo Pinheiro, favoreceria, e muito, esta parceria.

A verdade é que Amaral, como é conhecido por todos de São João Batista, está entusiasmado e com uma motivação de noivo para enfrentar esse novo desafio e sabe que pode contar com um grupo bastante familiarizado com o contexto. “Com essa vitória certa, daqui pra frente, estará se iniciando uma nova história e uma nova frente política em São João Batista, dada a grande votação que Pará Figueiredo terá em nossa cidade”, acrescentou Amarildo.

Esse momento redesenha em São João Batista um novo cenário político e terá no jovem Pará Figueiredo uma nova dinâmica e força, agregando em seu entorno grandes nomes locais e regionais. E com a certeza de uma boa desenvoltura no mandato, não teremos dúvidas de que São João Batista caminhará para novos avanços, com progresso e melhoria na qualidade de vida dos seus munícipes. Amarildo Pinheiro, além da incontestável força e volume político, traz com ele outras lideranças, como seu fiel escudeiro, Marçal Everton (suplente de vereador) e seu ex-secretário de educação, Professor Ivanilson.

Além de outras forças que ainda não se definiram, na espera de seu movimento, onde acredita que os convencerá a virem juntos em apoio a Pará Figueiredo, que, com sua vitória, acenderá e redefinirá os ditames no campo político democrático do município de São João Batista para os próximos anos. É aguardar e conferi. Fonte: Blog do Alan Ramalho.

Folha de SJB

15 Comments

  1. Tá é bem apoiado kkkkkk

  2. Rabo preso isso sim

  3. Pará caminha, sendo assim, para se4 o mais votado em São João Batista. Mesmo saindo do jeito que saiu, Amarildo tem votos ainda e vai fazer diferença.

  4. VEJAM COMO SÃO AS COISAS, AMARILDO ATÉ OUTRO DIA ESTAVA ROMPIDO COM ESSE POVO DE CARLOS FIGUEIREDO, SEU EX-SECRETÁRIO. AGORA, NUM PASSE DE MÁGICA, ANUNCIA APOIO AO SEU PRINCIPAL INIMIGO NA JUSTIÇA. POLÍTICA É UMA MERDSA

  5. POLÍTICOS MESMO NÃO PRESTAM, QUEM BRIGA POR ELES É QUEM NÃO TEM VERGONHA NA CARA

  6. Folha de SJB removeu este comentário

  7. Não é só Amarildo que deve apoiar o Pará mais sim todos nós porque votamos em pará estamos votado em Joaquim figueiredo e Jorge figueiredo..quer são O orgulho do povo joanino por representar A nossa querida sãojoão batista Era pro povos está todos desidido A votar em pará figueiredo …..pra fente saõ joaõ Batista..com pará Figueiredo

  8. O conjunto de lideranças fara com que ele saia o mais votado em São João. Sem sombra de duvidas

  9. Mesmo desse jeit9, Amarildo é homem que tem seus eleitos. Decisão acertada do Pará

  10. Quem e para figueredo?

  11. HÁ ALGUNS MESES ATRÁS O ÚNICO PARÁ QUE O POVO DE SÃO JOÃO BATISTA CONHECIA. É O ESTADO DO PARÁ KKK HOJE POR SER FILHO DE A B OU C É CANDIDATO A DEPUTADO APOIADO POR POLÍTICOS CORRUPTOS, RABO PRESO. PRONTO FALEI

  12. é por q o povo é burro é pra tá é na taca como burro. não emcherga um palmo a diante do nariz.

  13. Agora já tenho pré candidato a deputado.Pará Figueiredo! Voto nele como se fosse pra Amaral nosso guerreiro.

  14. SE FOSSE MARANHÃO EU VOTAVA,MAS PARÁ NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  15. O mesmo modus operandi usado pelo Edilázio, no caso de um era a sogra…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.