Publicidade

Ex-prefeito Amarildo Pinheiro distribui uma tonelada e meia de peixes em São João Batista

| 4 Comentários

O ex-prefeito Amarildo Pinheiro, mantendo a tradição anual, entregou no dia 25 de dezembro, uma tonelada e meia de peixes para comunidades carentes de São João Batista. A ação é feita há diversos anos e beneficia diversos povoados e na zona urbana da nossa cidade.

A entrega foi viabilizada através de uma parceria entre Amarildo e o deputado federal Waldir Maranhão, que também já distribuiu alimentos durante a semana santa em São João Batista, bem como nos demais anos passados.

De acordo com o ex-prefeito, foram distribuídos nos povoados como Lago dos Peixes, Guaribal, Beirada, Quiriri e na sede do município.

As entregas foram organizadas, nos povoados, por lideranças políticas e comunitárias como Professor Ivanilson e Jailson Mendes. Vejam as fotos…

Folha de SJB

4 Comments

  1. O PEIXE DISTRIBUÍDO EM SÃO JOÃO BATISTA DIA 25/12 É DE ORIGEM DUVIDOSA OU DE AQUISIÇÃO FRAUDULENTA?

    PARA RESPONDER ESSE PERGUNTA, BASTA OBSERVAR QUEM ESTAR POR TRÁS DO “BENEFICIO”:
    OS LUIS CLAUDIO GOMES DE MORAIS, WALDIR MARANHÃO CARDOSO E AMARILDO PINHEIRO COSTA.
    PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA…..???

  2. Melhor esse do q oq ta,q deixou o peixe do açude do Bom Jesus fugir todinho,com pena de tapar a sangria…

  3. Dilva o peixe fugiu culpado não é quem tu ti refere, culpado foi quem mandou parar o serviço que era com nossa força daqui são benedito entendeu?, desmantelado vai apoiar assim la no inferno ROSANGELA SERRA VOCÊ FALOU TUDO E SÓ RATO.

  4. beleza! um da brinquedo, outro da peixe, e o outro não da nada não, só fica escondido, féis um bla bla bla que se pegasse a prefeitura ia melhora pra toda cidade, deu foi o golpe nos coitados dos funcionários públicos e no povo, pega um trenou ou uma carroça e vem marcar presença vestido de pai noel, que a marca que você deixarão o povo nunca esquece, pode da ate ouro.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.