Ex-prefeito Amarildo Pinheiro cumpre agenda política durante o fim de semana em São Luis

| 5 Comentários

O ex-prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, segue ativo na política. Durante este fim de semana, o bioquímico visitou amigos e aproveitou para conversar com algumas lideranças políticas do municípios, que atualmente estão morando em São Luis.

Ele esteve na Areinha, visitando amigos e participando de um almoço na residência de Kaká, sogro do jovem Sussuca, que estava aniversariando. Por lá, estiveram presentes correligionários, amigos e lideranças políticas e ex-candidatos a vereador em São João Batista, além de ex-secretários.

O ex-prefeito tem visitado lideranças e busca apoio para seus pré-candidatos, entre eles o jovem Pará Figueiredo, onde ele anunciou recentemente sua adesão. “Vamos está ativamente discutindo os próximos rumos políticos de São João Batista”, disse Amarildo Pinheiro em conversa com o blog.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Só se enganam se quiserem

  2. Um dos piores prefeitos que SJB ja teve, se o povo tivesse vergonha não recebia uma figura dessa, não fez nada por SJB, na eleição de deputado um dos candidatos dele teve quase 2.000 votos e nunca mandou um recuso para o município, só quem tem o rabo preso que vai como liderança de armadilha. Kkkkk

  3. As mesmas caras de sempre, Satiro, Maçal, Susuca e cia. Só raxa urna ririririririri

  4. Quando era Prefeito não dava confiança pra ninguém, só vivia em São Luis sendo chique e gastando o dinheiro da Prefeitura com cachaça e mulherada, era empolgado com muito dinheiro, queria passar por cima do povo e tiraram ele da Prefeitura esse besta.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.